Eu posso, eu consigo e mereço

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Devagar e sempre

Um ótimo dia a todos....

Estou muito feliz, acho q estou fazendo progresso, tem hora que bate aquele pensamento (de comer um monte de besteira), mas logo me arrependo e sigo em frente, não estou contando com a hora do almoço e da janta mas tem vezes que peço para que o dia passe mais rápido, é duro ficar se controlando, mas logo me acostumo...aproveito ao máximo a hora das refeições e entre elas procuro me dedicar mais ao trabalho...
Mas não é a fome que me tira o sono são minhas dores nas costas, devido ao peso com certeza, anos e anos de sofrimento.... coitadinha agora esta cobrando a conta por suportar meu peso. Já tentei massagem, dormir em um colchão mais duro e nada é insuportável, pior é ir ao posto de saúde, não te encaminham a um médico especializado e te dão um monte de remédio fora a pressão alta que me garante pelo menos um eletro e umas 4 horas de observação, é amigos e amigas não tem jeito a solução é emagrecer ou continuar tendo uma subvida......



Abraços beijos e desculpas por não escrever ontem ( culpa do trabalho)

obrigado a todos por mais este dia...

7 comentários:

  1. A obesidade só nos tras problemas ...
    continue firme q logo estará mais acostumado a comer menos .

    Boa semana !!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, tenho um amigo que pesa mais que vc..ele dorme sentado! As vezes, tenho dores nos joelhos e dificuldade com a respiração na hora de dormir..
    O melhor é que todas essas situações vão ficar no passado, pois estamos caminhando p o emagrecimento c a reeducação alimentar!

    bom dia!

    ResponderExcluir
  3. . oi Bruno, a Bruna fez a postagem contando as novidades do seu blog, tornei-me sua seguidora, sua companheira é maravilhosaaaaaaaaa.
    . conte comigo.
    . até breve.
    . fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  4. Oi Bruno, amigo vc ja procurou um endocrino?, tem que fazer um tratamento expecifico Bruno, se não os resultados, podem custar a vir, e é um caso de saude, precisa prestar mais atenção nisso viu.
    Força Fique com Deus

    ResponderExcluir
  5. olá amore,

    que bom que escreveu estou orgulhosa com o seu empenho e logo vi ter a recompensa que é o emagrecimento com saúde e bem estar....logo estará bom tenho certeza....

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá, sua esposa me falou sobre vc e corri aqui pra ler seu blog!
    A luta é difícil, mas a recompensa é gratificante nessa jornada de emagrecimento com qualidade de vida.
    Força na peruca e vamo que vamo...SEMPRE!!!
    Fabíola Neves

    ResponderExcluir
  7. Entendo vc perfeitamente. Sofro de coluna desde mt jovem... (18 anos) e agravou devido ao peso. tenho agora sérios problemas com a mesma... Para nós... Aí mesmo é que não temos saída... Ou emagrecemos ... Ou emagrecemos! Quanto aos médicos... é outro problema... Graças a Deus que vc já está fazendo sua parte. Vc vai melhorar bastante. Continue firme. Estamos juntos nessa caminhada de emagrecimento, afinal: "JUNTOS SOMOS MELHORES". Deus o abençoe Bruno. Em O Nome de Jesus.

    ResponderExcluir

Me ajude comentando...